15 de março de 2016

Cada cavadela uma minhoca #1

Fiquem já com esta informação. Imprimam-na, dobrem-na num papelinho e metam-na na carteira junto à fotografia do pequeno.

A COISA MAIS DIFÍCIL DE ENCONTRAR QUANDO SE MUDA DE CASA, É UMA NOVA CABELEIREIRA!

Pronto. Era isto que eu queria dizer.
Tenho a infelicidade de me nascerem raízes na cabeça, enfim, uns com joanetes, outros com furúnculos, eu com raízes. Acontece-me muito porque ando com a cabeça enterrada na areia, e porque desde o dia 30 de dezembro, ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha, que não vou ao cabeleireiro arrancar os nabos da minha púcara, passar aqui um pincel, um cuspo, uma porcaria qualquer, e ando aqui com esta bodega na cabeça.
Já passei por vários salões e não me decido por nenhum. 
Sinceramente.

Se for eu a blogger, ha-ha-ha-ha-ha-ha-ha, que o Pipoco diz que lhe provoca borboletas no estômago, pois sinceramente................................................. coitado.

7 comentários:

  1. Acredito que mudar de casa já não seja propriamente fácil, quanto mais ter que substituir os nossos costumes por outros novos.
    Boa sorte na procura!
    Um beijinho.
    Estou a seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Tenho um fraquinho por quem gosta de letras.

      Boa sorte para a tua Pós-Graduação. Se precisares de ajuda apita.

      Eliminar
  2. Para que zona foi?? Pode ser que alguns leitores/as do blog lhe possam dar sugestões!

    ResponderEliminar
  3. O único cabeleireiro que posso recomendar na capital é o Joel, também cabeleireiro da sexinho.

    Mas já há mais de dez anos que não tenho t€mpo para lá ir, por isso vou-me ficando pelas melhores da aldeia quando vou a PT.

    ResponderEliminar
  4. https://m.facebook.com/JoelHair-Cabeleireiro-126848241275/

    ResponderEliminar
  5. Sou da Província, não te posso ajudar...

    ResponderEliminar