26 de abril de 2015

O que (não) vês da tua janela, Uva?

Pois que não vejo absolutamente nada.

Vejo ao fundo a janela, que vejo, ainda não estou totalmente pitosga, embora para lá caminhe supersónicamente, percebo que lá fora a chuva parou e o solinho até está com ar catita, com ar de alguns amigos, poucos, mas bons, vejo que fiz bem em tirar o plástico da roupa, pendurada vai para três dias e capaz de ir outra vez para dentro da máquina que o vizinho gosta muito de assar sardinhas em abril, o túspido, vejo que se calhar é mesmo isso que vou fazer, ou amanhã é um cheiro a peixe no escritório que não se aguenta.
Entretanto deixa-me cá tirar os olhos da janela e da rua que não vejo, largar a porra do blog, e agarrar-me como uma leoa ao trabalho que abunda em cima da secretária, que só por um acaso muito triste deste meu destino se encontra a milhas da janela, porque sou uma anormal e comprei uma secretária preta que é fina como a porra (desculpem o porra outra vez, mas não encontrei outra palavra para substituir o porra, e sempre é melhor que o foda-se, muito mais brejeiro mas em algumas situações muito mais elegante) e que não pode apanhar sol, vejam bem a qualidade do bicho, e além de ter de trabalhar em contas, cálculos e aritméticas a um domingo, o dia de Deus Nosso Senhor, ainda tenho de o fazer sentada a uma secretária preta, longe do sol, fechada numa sala que só por acaso fica quase totalmente virada a norte, e, como um azar nunca vem só, com a televisão em altos berros sintonizada no Disney Channel.

E deixem-me mudar completamente de assunto, aqui só um bocadinho, mas estou completamente vidrada nesta imagem que um gajo qualquer tirou antes de ser quase atacado pelo bicho, uma fotografia assim tipo maravilhosa, em ficando uma pessoa a olhar para ela assim 5 minutos de seguida, mas à qual o meu designer particular já fez questão de estragar todo o encanto quando me disse que a fotografia estava completamente maquilhada.
Maquilhada ou não, faço já aqui saber que quero a Mequinhas seguidora desta tendência quando for mais crescida, porque fica muitíssimo bem em felinos selvagens.
Como ela.

Que maravilha! 
Havíamos de lançar mais vezes os fotógrafos aos leões. Éramos capazes de fazer uns trabalhos à maneira.

Imagem captada por Atif Saeed, um fotógrafo de vida selvagem a trabalhar no Paquistão, poucos momentos antes de este o atacar. 

4 comentários:

  1. Não quero imaginar a minha secretária amanhã...estive dois dias em formação esta semana. A foto é fabulosa.

    ResponderEliminar
  2. Maquilhada ou não, a foto é fantástica. E quanto à janela, olha, porra para nós, que a minha só me mostra cinzento. Sol? Nem vê-lo!

    ResponderEliminar
  3. um momento de grande tensão que resultou num instantâneo de fazer arrepiar!
    Apre, que o "rei" vinha com a garra toda! Para caçar, tá quieto que a fêmea faz o serviço, agora, para se armar em bom contra o fotografo, estamos cá para isso.

    ResponderEliminar
  4. Esse fotografo deve ter borrado as cuecas!
    Eu borrava! Lol

    ResponderEliminar