16 de fevereiro de 2015

Chamada para Quiescente, Linda Porca, Claudia, Be, Princesa e Gaja Maria

Ora vamos lá saber quem é que ainda se mantém na barqueta para o Mosteiro Tibetano.
Fiz umas pesquisas, andei a ver os Low Costs, ainda me sobra algum do subsídio de Natal, vai daí que vou partir esta noite...... de surra.... alinham?
Já levo as contas do rosário para fazer as tranças tereré, fumamos só incenso, e bebemos uns shots de água benta... tudo na paz, no zen, no coll ....
Deixo imagem do local e o tipo de cogumelos que lá existem para a malta se divertir à grande e para se proteger das 'chuvas ácidas'.
As freiras não vão.
Dizem que não se misturam com carecas.
Vá-se lá saber porquê, mas suponho que lhes cause dores de barriga...


Aquilo ali ao fundo é um urso ó quê???
Bifinhos au champignon é no que dá...

15 comentários:

  1. Aquilo ali ao fundo sou eu, acabada de acordar, desgrenhadinha (bad hair day), e a tentar invadir o espaço para me integrar no vosso jardinzinho zen.

    ResponderEliminar
  2. (aquilo foi o milagre de Natal, ligeiramente fora de época, lá no hospital italiano)

    I'm in!
    (Até já falo estrangeiro)
    Tenho a mochila às costas. Levo cerveja preta, cigarrinhos para rir e linhas, para fazer pulseiras da amizade. E também aquelas coisas de bagas goji, para dar ali ao urso, não vá ele querer arrefinfar nos cogumelos, que são só para nós.

    ResponderEliminar
  3. Uva, opá, eu sou uma blogodesnaturada que só vi a chamada agora, já vim tarde. Mas, aquele urso...Uva, por favor, tem-me cuidado com o urso, porque ele tem cá um ar de poucos amigos, não acredito que fosse a Panda. Já vi o último post, aquele daquelas pessoas que fazem coisas (maravilhosas)... ele, vê assim... caras a dobrar...confessa, o escultor também está aí contigo... e come muitos cogumelos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E és mesmo. Tu e o Quiescente que nem palavra.
      Deixa lá, esta viagem era bem capaz de ser carota... e os ursos são beras...
      Ele viu num tronco de pinheiro uma menina cheia de caras.
      Eu lá conseguia ver isso? Eu via era aquilo na lareira lá da casa dos pinheiros... e durava-me uns três dias.

      Eliminar
    2. Oh! Uva, para a próxima prometo-te que vou, hei-de ver a tempo. Realmente... o Quiescente, e eu não sou de intrigas, mas ele anda por aí, que acabo de o ver lá no Pipoco.

      Eliminar
  4. Chego sempre atrasado...
    Está aprovado! Aquele pequenote lá ao fundo vai ser promovido a gatinho de estimação. Espero que haja uma destilaria para alambicar uma boa aguardente de cogumelo.
    Levo apenas uma mala de livros e uma receita de cerveja.

    Abraço cara U. e cara Cláudia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegas, chegas... é uma imagem de marca tua... deixa lá, também não sou lá muito pontual... acho que é mal geral...
      Livros??? Mas tu vais conseguir ler assim com a vista tão turva????
      Hum?

      Eliminar
  5. Porra, para não dizer outra coisa, andei aqui nos carnavais, estou aqui que não posso toda desancada de dançar o samba e agora que aqui cheguei estava a ver que iam sem mim. Bora lá, levo a minha bike para andar por entre os cogumelos e nos alforges levo umas cenas surpresa. Tudo coisa do melhor ein? Quanto ao urso.. gente, aquilo é um urso??? Já começaram a festa sem mim ou quê?

    ResponderEliminar
  6. Aí é?? " ades " cá vir " ades " que vais ver como elas te mordem :D:D:D

    ResponderEliminar
  7. Estou desconsolada!! Então ausenta-se uma pessoa 2 ou 3 dias e de repente vê uma chamada para princesa. Só pensei.... maauuuu! Querem lá ver que alguém me roubou a identidade?? Vai - se a ver melhor e estão mesmo a chamar por mim!! A Uva bem que podia ter chamado mais alto, porque o ruído de fundo que aqui vai (ninguém merece eu sei) é muitas vezes impeditivo de uma audição em condições.
    Quer dizer, não se pode fazer uma convocatória assim em cima da hora. É que ainda tenho de preparar o enxoval e as fraldas para o pequeno não vá ele querer nascer lá no paraíso ou, pior, pelo caminho. É que isto de já não se andar sozinha é complicado.
    mas não podia faltar claro. Eu levo o farnel e talvez ainda haja lá por casa o belo do garrafão. É favor referirem dietas específicas ou intolerâncias alimentares!
    Princesa (and company) on board ;)

    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Princesa... já estávamos com o rabo quadrado de estar à tanto tempo sentados aqui na gare à tua espera... chiça miúda! Mas onde é que te enfiaste?

      Eliminar
    2. Oohhh! Trabalho no fds, 2f dia de Carnaval na escolinha da princesa mais nova, ontem voltar ao trabalho. Pppffff; a minha vida é uma animação.
      Mas pelo meio fiz as empadas e os rissóis para que não nos falte nada :)

      Eliminar