26 de janeiro de 2014

Pompoarismo













A primeira vez que ouvi falar da técnica do Pompoarismo, foi há uns anos atrás, num jantar de miúdas.
A certa altura uma das raparigas contou desolada a traição do namorado com uma brasileira.  Pressionada pela curiosidade feminina, acabou por dizer em tom preocupado, que as brasileiras usavam uma técnica infalível para os agarrar, e eu, que na  minha santa ingenuidade achava que as brasileiras despertavam o interesse dos portugueses pela sua desinibição, à vontade, bons decotes e cafuné, fiquei boquiaberta quando percebi que a técnica infalível de que falavam foi o que vimos no filme "O Império dos Sentidos",  na cena em que um ovo era sugado e depois expelido por uma vagina.
Então era isso, o que estava a desviar os nossos portugueses da fidelidade e da honesta vida familiar.
Às brasileiras não lhes bastava ficar com os nossos maridos, como ainda o faziam através da sucção vaginal. Pobres portugueses, abduzidos por vaginas sugadoras.
Hoje em dia, o pompoarismo tornou-se um conceito global, e é uma das valências das inocentes aulinhas de yoga, onde não se faz mais nada a não ser suspirar meditar.
Esta técnica milenar, que consiste no treino dos músculos vaginais, pode ser praticada até um estado tal, que a vagina é capaz morder com a mesma força de um pitbull.
Calhando, se o treino for levado à séria, as vaginas são capazes de tirar as cuecas sem ajuda das mãozinhas, ou mesmo colocar um tampão menstrual sem aplicador.
A dança do varão de certas profissionais, está mais do que visto, é toda ela feita à conta da vagina, que se agarra aquilo de unhas e dentes... ò mãe, olha agora sem mãos! 
Hoje em dia, uma vagina banal, pode até fumar um cigarro, levantar objetos muito pesados, lançar objetos à distancia, abrir garrafas, sugar água e fazer um repucho.
Naquela noite, as vaginas, como eu as conhecia até então, deixaram de fazer qualquer sentido. As vaginas passaram a ter uma palavra a dizer.

Agora mais à séria, a técnica que abduziu muitos portugueses à familia, é hoje praticada cada vez por mais pessoas, e é ponto assente que o pompoarismo é híper benéfico contra a incontinência urinária e na preparação do canal para partos mais fáceis. Protege ainda a flacidez vaginal causada pelo envelhecimento ou gestações.

Ele há coisa melhor?



Sem comentários:

Enviar um comentário